segunda-feira, 12 de março de 2018

2018/010 – Mente transformada por Deus.


Semana de 12 a 17.03.2018

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” (Filipenses 4:8).

Para viver em um tempo como o nosso, precisamos de uma mente transformada por Deus. Somente assim não nos influenciaremos pelos padrões errados impostos pelo mundo.

E quais são esses padrões do mundo? Gálatas 5:19 a 21 traz esse padrão do mundo e os chama de obra da carne: “Ora, as obras da carne são conhecidas e são: imoralidade sexual, impureza, libertinagem, idolatria, feitiçarias, inimizades, rixas ciúmes, iras discórdias, divisões, faccções, invejas bebedeiras, orgias e coisas semelhantes a estas...”, e no final o Apóstolo Paulo completa o ensino aos seus discípulos, mostrando a conseqüência de ter uma mente não transformada pela Palavra de Deus, “os que tais coisas praticam, não herdarão o reino de Deus”.

Quando lemos Filipenses 4:8, observamos que a Palavra nos orienta a pensar em tudo o que é bom, em tudo o que vem de Deus. E o que vem de Deus é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, de boa fama. A Bíblia nos instrui a pensar naquilo que é virtuoso, ou seja, que vai nos favorecer a ter uma mente construída pelo Pai.

Se as verdades de Deus ocupam nosso pensamento, nossa mente não será contaminada pelas mentiras do mundo. Antes, somos transformados para receber a revelação da Palavra, e entendemos mais facilmente o que Deus quer falar conosco.

Quando nossa mente é transformada por Deus, estamos sempre abertos para receber novos os alvos e novas metas que Ele tem para nós, ou seja é quando experimentamos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Isso nos faz crescer em todas as áreas da nossa vida.

Deus os abençoe!”

Pr. Kleber R. Jacinto – Igreja Águas Mooca

Não deixe de ministrar as crianças através da célula desta semana no link http://riamooca.blogspot.com.br/p/mate.html

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – MAIOR – Ministério Águas de intercessão e Oração – Intercessão.
16/03 – sexta-feira – 20:00h– RCA – Rede Casais na igreja
17/03 – sábado – 10:00h – Seminário de Dança – inscrições com a Pra. Erika
24/03 – sábado – 16:00h – RAD FUN – games, músicas, beleza, palavra, séries
25/03 – domingo – 10:00h e 18:00h - Celebração da Festa da Páscoa
07/04 – sábado – 10:00h – RIA – Treinamento de Equipe
08/04 – domingo – 18:00h – Batismo nas águas(aulas 29/03, 01/04 e 08/04)
12 e 14/04 - Seminário Cura e Libertação – Nível I – Inscrições com a Miss. Ioná
21 a 28/08 – 1ª Viagem Missionário ao Haiti – Inscrições com a Missionária Ioná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário