segunda-feira, 3 de julho de 2017

2017/024 – Família que vence.

Semana de 03 a 08.07.2017

“... porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” (1João 5:4).

Não há dúvida, em Cristo, você e sua família são vencedores. Aleluia!

Uma verdade tão clara, mas ao mesmo tempo, tão desprezada, tão suplantada, tão oprimida por outras circunstâncias.

Creio que lembrando, meditando e estudando esta palavra, nesta célula, uma mente nova virá sobre sua você e sua casa.

“... e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.

O trabalho do inimigo de nossas almas não é tão dedicado aos problemas que passamos, mas está focado na nossa fé, pois o que vence é a fé. Se sua fé ficou abalada, obscurecida ou aplacada, saiba que hoje as vitórias estão voltando.

Precisamos cuidar da fé e conhecer a fé, lembrando que ela vem de Deus e de ouvir Sua Palavra.

A fé tem modo certo de se usar e tem utilidade específica. Imagine você comprar seu celular tão sonhado e absurdamente tão caro também. Logo que você chega em casa lembra que a porta da cozinha sempre bate e então você decide usar o celular para travar porta no chão e assim a porta não baterá mais. Imagine outra coisa: você decidindo que usar este celular para passar manteiga no pão. São situações que parecem absurdas, mas tão similares com a fé.

Precisamos usar a fé, exercitar a fé, colocar obras na fé! O uso correto da fé nos trará a vitória.

Creio que nesta semana ações novas de fé (não as que seguram a porta, ou as que passam manteiga no pão), as que movem montanhas, as que geram atitudes inovadoras, quebrantadas e movidas pelo poderoso Espírito Santo virão sobre sua vida.

A base da fé é “... todo o que é nascido de Deus vence o mundo...”, ou seja: Crer que Nele, em Jesus, podemos nascer de Deus. Já sabemos que nascemos dos nossos pais, mas ser nascido de Deus é reconhecer e saber que somos de uma família de Deus.

“Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que crêem no seu Nome;...” (João 1:12).

Creia e receba que Deus lhe ama, é seu Pai e enviou Jesus, que tem o Nome poderoso. Confesse e terá direito de se tornar um vitorioso filho de Deus, cheio de fé.

Deus lhe abençoe.

Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – MAIOR – Ministério Águas de intercessão e Oração – Intercessão.
08/07 – 10:00h – RJA – Rede Jovens Águas –  Dia da Beleza – Agende: (11) 97460-2148
08/07 – 19:30h – RJA – Rede Jovens Águas –  JUMP – Campanha do Agasalho
12/07 – 20:00h – Noite do Empreendedor com Dr. Flávio Quinalha
19 a 22/07 – 14:00h – RIA – Rede Infantil Águas – EBF – Escola Bíblica de Férias
21/07 – 20:00h – RCA – Rede de Casais Águas
23 a 30/07 – 20:00h – Jejum – Minha família no altar – todas as noites na igreja
29/07 – 19:30h – FRUTO FIEL
30/07 – 10:00h e 18:00h – MTA – Ministério de Teatro Águas – Minha família no Altar
06/08 – 9:00h – Caminhada pela Paz na Mooca
06/08 – Culto único às 18:00h



Nenhum comentário:

Postar um comentário