segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2017/001 – Família com Propósito.

Semana de 02 a 07.01.2017

“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24:15).

Que você receba este novo ano com muita alegria e muita benção. Certamente será um ano maravilhoso e Deus agirá muito forte em sua vida.

Será um ano onde trabalharemos intensamente sobre a família e muitas bênçãos, curas, restaurações e propósitos chegarão sobre sua casa e família.

Josué vivia um tempo novo, onde sua liderança sobre o povo de Deus era marcante. Mas, acima de tudo, ele pensou nos propósitos para sua família.

Sei que no ano novo muitos desejos, projetos, sonhos, alvos e metas são alinhados, mas quero convidá-lo nesta primeira célula a andar em direção a sua família.

Josué apesar de sua liderança atentou no propósito para sua família. Sei que em 2017 sua família será muito abençoada em unidade, pois assim está decretado e assim creio.

Que Deus lhe dê força, sabedoria e entendimento em todos os seus projetos, mas que você tenha um tempo hoje para desenhar projetos para sua família servir a Deus.

Pense em como, onde, formas, lugares, ações que levem você, junto com sua casa, a servir a Deus. Jantares, entrega de alimentos, uma visita mensal, uma oferta especial, adoção de uma criança na África e tantas outras ações que, em família, poderão ser feitas.

Desenhe ao menos uma ação para cada mês do ano para sua família toda atuar em direção a Deus. Será maravilhoso!

Nesta célula receba a base da família: Deus Pai. Ele quer ser seu Pai, que você faça parte desta família divina e a chave de entrada é amor.

Receba o amor do Pai, agora mesmo declarando que entende que Deus, o Pai lhe ama, pois entregou Jesus Cristo para morrer em seu lugar.

Deus lhe abençoe!
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
13, 14 e 15/01 – RAD – Rede Águas de Adolescentes – ACAMPAMENTO (SÍTIO IBIÚNA) – R$ 210,00 c/ Pra. Erika
14/01 – sábado – 19:30h – RJA – Rede de Jovens Águas – START – First of the Year
18/01 – quarta-feira – 20:00h – NOITE do EMPREENDEDOR (R. Jumana, 18) Entrada Franca
20/01 – sexta-feira – 20:00h – RCA - Rede de Casais Águas – START
21/01 – sábado – 19:30h – RJA – Rede Jovens Águas – Arrecadação
22/01 – domingo – 10:00h e 18:00h – RIA – Rede Infantil Águas – Apresentação: DESATANDO OS CÉUS – Início do Jejum
22 a 28/01 – Jejum – DESATANDO OS CÉUS (todas as noites na igreja)
29/01 – domingo – 10:00h e 18:00h – RTA – Rede de Teatro Águas – Apresentação: DESATANDO OS CÉUS – Término do Jejum
03 a 05/03 – SEMINÁRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO NÍVEL 1 (inscrição Miss. Ioná)

10 a 13/03 – ENCONTRO COM DEUS (inscr. Dca. Eliane – R$120,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário