segunda-feira, 5 de setembro de 2016

2016/034 – Reformador dos olhos.


“Os olhos são a lâmpada do corpo. Portanto, se teus olhos forem bons, teu corpo será pleno de luz” (Mateus 6:22).

Debaixo desta revelação e orientação que recebemos neste ano de 2016, para andarmos como reformadores, tanto recebendo a reforma em nossa mente e atitudes, mas essencialmente promovendo a reforma em outras vidas eu lhe convido hoje a reformar seus olhos.

Temos um filtro, um aparelho que nos traz códigos chamado olho. É tão interessante quando olhamos algo e só de olhar sabemos que é ruim, ou mesmo uma pessoa que olhamos e não gostamos ou mesmo o amor à primeira vista.

Temos um olhar que é muito importante e expressa e reflete o externo para o interno. Esse refletir e expressar que os olhos geram são fundamentais para nossa vida, conduta, respostas e ações, que temos e, por isso, Jesus Cristo nos chamou a reformar nossos olhos.

O convite desta lição de célula é reformar seus olhos para olhos bons.

Este capítulo 6 do evangelho segundo Mateus fala daquilo que está sendo visto. Fala de entregar oferta ou realizar bondades em oculto, sem preocupação que outros vejam e fala também de fazer suas orações longe de outros olhares onde o principal será a oração e não a atenção dos outros.

Jesus ministrava aos seus discípulos sobre olhos bons, sobre o julgamento e os filtros que temos e que estes olhos bons trarão saúde para sua vida e para seu corpo.

O reformador de olhos exercita excluir os julgamentos pesados destruidores e apesar de coisas ruins ou feias olhar como o Senhor olhou.

Entre nessa reforma e repasse, revise e reforme alguns olhares que têm lhe causado mal e machucado seus sentimentos e seu corpo. Diminua suas críticas, seus pesos, suas certezas de pessoas excluídas e avance em amor e em bondade aos que não merecem segundo seus olhos.

Deus lhe abençoe!


Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
10/09 – sábado - Congresso Estadual da Visão Celular – Estádio do Canindé – R$30,00
21/09 – quarta-feira – 20:00h – Noite do Empreendedor
24/09 – sábado – 17:00h e 19:00h - ANIVERSÁRIO ÁGUAS MOOCA – 14 ANOS –  MINISTRAÇÃO Ap. Bertoni
30/09 e 01/10 – Seminário Cura e Libertação de Crianças c/ Aps. David e Bia – IEJ (inscr. Adriana Meireles)
02/10 – domingo – 10:00h e 18:00h – INAUGURAÇÃO CULTO EM DOIS HORÁRIOS.

12/11 – sábado – 09:00h - Curso de Capelania – Inscrições Miss. Ioná – R$ 125,00 (com refeição inclusa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário