terça-feira, 30 de agosto de 2016

2016/033 – Reformador da força.


“Porém tu exaltas o meu poder como o do boi selvagem; derramas sobre mim o óleo fresco” (Salmo 92:10).

Semana da 9a CAMINHADA PELA PAZ NA MOOCA. Semana de andar, caminhar, avançar. Entre nesta semana profética! Seus passos vão anunciar que sua vida, sua história e seus alvos estarão avançando. Será muito lindo o que o Senhor fará a partir de você nesta caminhada e em sua vida. Próximo domingo 04/09 as 08:30h, na Avenida Paes de Barros, em frente as Lojas Americanas, com camiseta branca e força de boi selvagem!

Neste texto acima o salmista expressa o boi selvagem e creio que nestes dias em que vivemos tantas depressões, das maiores que paralisam as menores, que desanimam e tiram a velocidade, Deus está lhe levantando com a força do boi selvagem. Receba!

Que tremendo texto, que tremenda ministração que o salmista expressa. Convido você a ler o capítulo todo, pois a base desta força está num coração que acorda agradecido, que acorda reconhecendo o poder e soberania de Deus.

Nesta célula quero abordar algo muito interessante sobre o boi doméstico e o boi selvagem. Ha estudiosos que definem a diferença entre eles pela cerca, sendo o doméstico aquele que vive dentro da cerca e o selvagem aquela que não tem cerca.

Creio que existe uma força em Deus, como de boi selvagem em sua vida, quando você vive o dia de fé e de entendimento do poder de Deus e de Sua poderosa vontade e, ainda, que você é servo precioso Dele para fazer a Sua vontade.

Quais cercas têm limitado sua visão ou força? Creia, receba, avalie e se posicione, com a força do boi selvagem, sem cerca que lhe limitem, pois Deus está exaltando poder em sua vida, como a do boi selvagem.

Espero você na CAMINHADA, com toda sua família!

Deus lhe abençoe!


Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
04/09 – domingo – 08:30h – 9ª CAMINHA PELA PAZ NA MOOCA
09/09 – sexta-feira – 20:00h – RDA – Rede de Casais Águas
10/09 – sábado - Congresso Estadual da Visão Celular – Estádio do Canindé – R$30,00
21/09 – quarta-feira – 20:00h – Noite do Empreendedor
24/09 – sábado – 17:00h e 19:00h - ANIVERSÁRIO ÁGUAS MOOCA – 14 ANOS –  MINISTRAÇÃO Ap. Bertoni
30/09 e 01/10 – Seminário Cura e Libertação de Crianças c/ Aps. David e Bia – IEJ (inscr. Adriana Meireles)
02/10 – domingo – 10:00h e 18:00h – INAUGURAÇÃO CULTO EM DOIS HORÁRIOS.
12/11 – sábado – 09:00h - Curso de Capelania – Inscrições Miss. Ioná – R$ 125,00 (com refeição inclusa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário