sábado, 30 de abril de 2016

2016/017 – Reformadores heróis.


“Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém!” (Mateus 28:20).

Todos nós tivemos uma infância vendo algum herói ou alguém alvo para espelharmos nosso futuro e foram tantos super-heróis para serem escolhidos. Eu sempre quis fazer parte da “sala da justiça” onde na minha infância via todos os super-heróis reunirem-se. Que delícia!

Mas em minha infância conheci um super-herói que me acompanhou em todas as guerras, que esteve comigo todos os dias, não dormiu, não se amedrontou e não andou para trás, ele é Jesus.

Creio que todos nós precisemos de um herói em momentos de nossa vida. Sinto que nossa alma tem vontade que exista um super-herói. Os últimos filmes de super-heróis lançados levaram mais adultos ao cinema do que crianças e todos foram sucesso de bilheteria. Ah! Nós devemos querer sim um super-herói!

Quero lhe apresentar algo maior que religião, maior que uma história, mas um relacionamento com o super-herói. Todos nós conhecemos os poderes e o que os super-heróis fazem, mas Jesus é o Super-Herói que convive com você, que está com você, que lhe acompanha e hoje está aqui para defender você.

Aceite uma vida ao lado do Super-Herói Jesus, pois Ele veio lhe salvar.

Deus lhe abençoe!

Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
13 a 15/05 – Encontro com Deus (inscrições R$ 110,00)
08/05 – domingo – 18:00h – RIA – Apresentação Dias das mães
18/05 – quarta-feira – 20:00h – Noite do empreendedor. Tema: Evolução Pessoal (Auditório R. Madre de Deus, 995)
22/05 – domingo – 10:00h – Capacitação Diaconal (para toda equipe)
22/05 – domingo – 18:00h – Culto Especial DIP (Dia da Igreja Perseguida)

28/05 – sábado – 19:30h – RJA – Rede de Jovens JUMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário