segunda-feira, 30 de novembro de 2015

2015/046 – Restaurando o altar considerando os outros


“Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo” (Filipenses 2:3).

Restauração do altar foi tema e trabalho que o Espírito Santo realizou em nos durante todo o ano de 2015 e quantas coisas, palavras, atitudes e orientações passaram por nos. Glorias a Deus!

Hoje estudaremos este texto de Filipenses 2, onde o apóstolo Paulo fala de considerar os outros superiores a si mesmo. Que tarefa difícil, que questão tão relevante para nossos sentimentos. Porém esta atitude restaura nossa alegria.

Deus lhe ama e tem um plano de salvação para sua vida, onde sua decisão por Jesus Cristo mudará sua historia e seu futuro. Decida-se hoje que Jesus é e sempre será seu Salvador. Lembre-se e consolide seu coração que Nele está a salvação de sua vida, pois Ele já foi para cruz em meu e em seu lugar e crendo e recebendo isso, teremos a chave de pensamentos transformados e uma história de relacionamento com Deus.

Para este tempo a restauração que tanto queremos nasce considerando outros superiores. Pode ser difícil para casos de pessoas que nos causam desconforto, porém se assim considerarmos e andarmos haverá restauração.

Decida-se hoje pedir perdão por não julgar corretamente as pessoas ao seu redor ou durante sua história e entre agora debaixo de uma restauração em seus pensamentos, considerando os outros superiores a você mesmo.

Deus lhe abençoe!

Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
04/12 – sexta-feira – 20:00h – RCA –Rede de Casais – na igreja. (leve um prato de salgado)
05/12 – sábado – 19:00h – RJA – Rede de Jovens Águas – Churrasco – Informações com o Pr. Kleber
12/12 – sábado – DIA DO DISCIPULADOR (deixe sua palavra de honra àquele que tem abençoado a sua vida).
12/12 – sábado – Ministração com Pr. Homero (conquista de territórios adversos)
13/12 – domingo – 18:00h – RIA – Rede Infantil Águas – Apresentação Infantil – Dia do Discipulador
17/12 – quinta-feira – 20:00h – RTA – Teatro: Crendo na Promessa

19/12 – sábado – 19:30h – RJA – Rede de Jovens Águas – Jump

Nenhum comentário:

Postar um comentário