quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

2015/007 – Restaurando o altar, para obter respostas!

Semana de 23 a 28.02.2015

“Então, irei ao altar de Deus, de Deus, que é a minha grande alegria; ao som de harpa eu te louvarei,  ó Deus, Deus meu” (Salmos 43:4).
           
A Bíblia fala de dois tipos de altar: um de incenso, onde o sacerdote queimava na presença de Deus. Neste não deveria ser oferecido qualquer incenso estranho. O outro altar era lugar de sacrifícios queimados em adoração e em favor dos pecados.        

Antes de oferecer sacrifício era necessário edificar ou reconstruir (restaurar) o altar, e esse altar não poderia ser de qualquer maneira. Nós somos o altar de Deus lugar de adoração e sacrifício, mas para que esse altar seja restaurado precisamos ter uma vida de plena comunhão com o nosso Deus.

Mas o pecado nos afasta de Deus, as tentações chegam e tentam nos destruir; temos que nos limpar nos concertar e colocar nossa vida diante de Deus para que o nosso altar seja restaurado.

Restaurar o altar significa deixar tudo diante de Deus para que Ele cumpra o seu querer em nós, fazendo sua vontade que é sempre boa perfeita e agradável, como nos diz a Palavra do Senhor.

Temos que morrer para as coisas desse mundo. Isso significa tudo aquilo que agrada a nossa carne e nos leva a pecar. Temos que ter uma vida que agrade ao Senhor.

Se você precisa de uma resposta de Deus para sua vida, re-estabeleça o seu altar diante do Senhor. Ele que é fiel e justo vai lhe responder. A Bíblia nos diz que  Deus não deixa um justo sem resposta jamais.

No antigo testamento usava-se lenha para queimar o sacrifício e hoje um combustível do cristão para ser usado nos dois altares, tanto no de incenso como no de sacrifício, é a oração. A oração, além de combustível, é uma arma poderosa que o cristão tem contra todo o mal.

Restaure o seu altar para você viver as bênçãos do Senhor, sem medida e para você avançar, conquistar, ser prospero e ter livre acesso ao Pai. Altar lugar de morte, sacrifício e refúgio.

Deus lhe abençoe!

Dca. Silvana Jacinto
Igreja Águas Mooca

AVISOS:
Todas as segundas intercessão às 19:00h
28/02 – 19:30h – Rede de Jovens Águas – RJA – Rede JUMP
01/03 – 10:00h – Capacitação Diaconal (para todos os diáconos e para as pessoas que querem trabalhar)
13/03 – 20:00h – Rede de Casais Águas (traga um prato de salgado ou de doce)
19 a 21/03 – Seminário de Cura e Libertação – Nível II (inscrição R$ 35,00 com a Missionária Ioná)
22/03 – 18:00h – Batismo nas águas (aulas com a Pra. Rosana)
17/05 – 18:00h – Rede de Casais Águas – RCA - Casamento Coletivo (informações Pra. Rosana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário