terça-feira, 20 de janeiro de 2015

2015/003 – Avançar com propósito

Semana de 19 a 24.01.2015

"Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus" (Filipenses 3:12).

Gerado para avançar tem sido um tema estudado e uma palavra que nos tem desafiado.

Nesta célula, estudaremos sobre o propósito do avanço e o doce Espírito Santo derramará uma unção de avanço sobre sua vida.

O apóstolo Paulo escreveu aos filipenses lançando-os para o avanço e apontando o alvo para ser alcançado.

Vemos no texto claramente que há algo a perseguir, conquistar e avançar, em que o apóstolo demonstra que tem empregado é dedicado sua vida (mas prossigo para alcançá-lo).

O apóstolo com esta atitude demonstra continuidade de conquista e avanço e hoje esta mensagem chega ao seu coração: não desista, avance, continue perseguindo seus alvos, suas metas e propósitos.

Talvez muitas coisas ainda não ficaram perfeitas como você queria ou esperava, mas Deus está lhe encorajando a prosseguir e avançar.

Da mesma forma no texto é declarado que Deus, em Jesus Cristo, também teve um propósito para avançar e prosseguir.

Lembremos da história e trajetória de Jesus Cristo e como cada passo deve ter sido difícil é recheado de lutas para avançar e prosseguir, mas o texto diz que Jesus Cristo atingiu seu alvo deixando tudo marcado de amor por sua vida.

O avanço de Jesus foi deixar sua vida pronta para receber amor, pronta para ser amado, pronto para ser perdoado, pronto para ser livre. Este avanço feito por Jesus muda e mudará sua história, pois não há lei contra o amor. Jesus deixou uma autoridade em suas mãos para que fosse apto a receber o amor em qualquer circunstância de sua vida. Aleluia!

Assim nosso avanço sempre está marcado com um propósito e hoje quero lhe lembrar que houve um propósito de amor por sua vida e lhe convido a receber este amor.


Se ainda não convidou Jesus para entregar este amor e perdão em seu coração, faça agora mesmo e se já fez, mas tem vivido uma vida sem alcançar os propósitos pelos quais você já foi alcançado, hoje há restauração de amor em sua história e coração.

Avance neste propósito e transborde amor aos que estão ao seu redor.

Nos próximos dias 6 a 8 de fevereiro, teremos um final de semana de propósito de ENCONTRO COM DEUS, assim é aberta o chamado para você avançar em amara pessoas e levá-las para este tempo TREMENDO.

Deus lhe abençoe,

Mizinho (seu pastor)

AVISOS:

Todas as segundas intercessão às 19:00h.
16/01 – sexta-feira – 20:00h – Rede de Casais – Primeira palavra para seu casamento em 2015.
17/01 – sábado – 9:00h – RAD NO PARQUE – inscrições Prs. Flávio e Erika 
21/01 – quarta-feira – 20:00h – Noite do empreendedor – SEMINÁRIO DE ORATÓRIA.
25/01 a 01/02 – Jejum: Minha Casa Tabernáculo de Deus.
06 e 07/02 – sexta-feira 20:00h e sábado 15:00h – 1º Congresso Apostólico – Igrejas Águas e Coberturas (entrada franca) – Iapa – Sede.

06 a 08/02 – Encontro com Deus – incrições com a Dc. Eliane – R$ 125,00 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário