segunda-feira, 9 de junho de 2014

2014/021 – Consolidando o aceitar e o receber.

Semana de 09 a 14.06.2014

“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” (Apocalipse 3:20)

“Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus” (João 1:12)

Escada do Êxito está fundamentada em 4 degraus, sendo: GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR e neste tempo cresceremos no 2º Degrau – CONSOLIDAR! Consolidar fala de firmar, fundamentar e gerar raízes e Deus quer nos consolidar em Seu grande amor.

As mudanças em nossa vida acontecem após entendermos tão grande amor de Deus, que temos pecado, que Jesus foi para cruz em nosso lugar e que devemos nos arrepender. Tudo começa na atitude de aceitar e receber o que Jesus fez por nós na cruz.

Aceitar e receber fala de uma atitude que traz para dentro de nós, ao coração, aos sentimentos, à nossa história e à nossa vida, aquilo que cremos.

No casamento você prepara tudo, arruma a igreja, organiza os sonhos, acerta detalhes de flores, convidados, talvez uma linda festa, carro especial, roupas elegantes, uma linda viagem e tudo isso DEPENDE de aceitar e receber. O momento mais importante, esperado e definidor do casamento será a hora que for perguntado: Você aceita como seu esposo(a)?

Que momento especial! Tudo está pronto, tudo está acertado e lindo, mas é preciso dizer: EU ACEITO!

Este princípio está na palavra de Deus e nossa resposta define, internaliza e realiza aquilo que cremos.

Em Apocalipse o Apóstolo João deixa claro que Jesus está batendo a porta do seu coração e é necessário sua atitude: recebe ou não? Abre a porta ou não? Em vários momentos da nossa história, em vários lugares da nossa casa Jesus está batrendo a porta para entrar. Há dor, traumas e angústias trancadas em salas de nosso coração, no qual Jesus está batendo e hoje é dia de receber, de aceitar e de abrir a porta para Jesus.

Você pode acreditar, mas a Bíblia nos ensina a trazer para nossa vida recebendo!

Consolide sua nova história aceitando e recebendo o amor de Deus através de Jesus Cristo.

Deus ama você! Amamos você! Receba e aceite!

Mizinho (seu pastor)


AVISOS:

Todas as segundas intercessão às 19:00h.
13/06 – sexta-feira – 18:00h. – The Call - 6 horas de intercessão pelo Brasil.
14/06 – sábado – 19:00h. – Rede de Casais Águas – Jantar Real – R$80,00 inscrições com Adriana & Alciere.
29/06 – domingo – 18:00h. – Batimo nas Águas – aulas em 05,12 e 26/06.
16/07 – quarta-feira – 20:00h. – Noite do Empreendedor


Nenhum comentário:

Postar um comentário