quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

2014/003 – Voz diária de novidade!



Semana de 20 a 25.01.2014

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade” (Lamentações 3:22 e 23).

Diariamente há uma voz de Deus para a nova história, novo dia, nova libertação e livramento que Ele gerou para você. Diariamente!

A Palavra de Deus nos lembra que nossa mente deve ser alimentada pela “voz” da Palavra de Deus e aí sim teremos fé! “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” (Romanos 10:17).

Qual voz ouvimos? Ou quais?

Deus falou com Abrão em Gênesis 12 e deu promessas e gerou uma voz diária de novidades.

Desde que Abrão ouviu a Deus pela primeira vez, todos os dias novidades vieram sobre Abrão, mas em alguns dias Abrão ouviu outra voz.

“Sara disse a Abrão: Já que o Senhor me impediu de ter filhos, possua a minha serva; talvez eu possa formar família por meio dela. Abrão atendeu (ouviu) à proposta de Sarai(Genesis 16:2).

Para vivermos o novo dia do Senhor para nós, precisamos ouvir sua voz e não outras vozes.

Você tem pastor sobre sua vida e deve ouvir sua voz, as promessas do Senhor, o futuro de Deus para sua vida e seus ensinos.

Quando você ouve outras vozes você vive outro dia, que não está ligado a misericórdia. No caso de Abrão, quando o ouviu Sara, a promessa que Deus fez naquele dia demorou 13 anos para acontecer.

Quanto tempo tem demorado sua promessa? Será que há outras vozes regendo sua história?

Deus diz que ama você e quer lhe usar para sua família conhecer o amor de Deus. Sua casa será casa de avivamento e graça de Deus. Esta é a voz dos céus!

Jesus está batendo à porta do seu coração. Ouça esta voz, pois, ainda hoje, haverá festa e celebração em seu coração.

A voz de Deus diariamente fala com você. Aceite o Senhor Jesus na sua história e vida diariamente a novidade dos céus.

Deus lhe abençoe,

Mizinho (seu pastor)

AVISOS:

  • Todas as segundas intercessão às 19:00h.
  • 26/01 a 02/02  - JEJUM – Família unida por Deus (todas as noites na igreja)
  • 07 A 09/02 – Encontro e Reencontro com Deus
  • 24/01 – Rede Infantil-Noite do Pijama  com Smilinguido (20:00h às 9:00h do dia seguinte)
  • 01/02 - II Congresso de Dança “Profetas da Dança” das 10:00h as 18:00h.
  • 21/03 – 14:00h-Chá Rede de Mulheres-TEMA: Mulheres sábias conquistam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário