quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

2014/001 – Tempo novo!


Semana de 06.01 a 11.01.2014

"... e vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;..." (Colossenses 3:10 – ARC).

Feliz Ano Novo! Que Deus seja visto, vivido e ouvido por você todos os dia de 2014. Será um ano espetacular de crescimento, consolidação e maturidade em tudo que envolve sua vida, chamado e família.

A primeira semana do ano traz em si, novidade e expectativa. É a semana mais marcada por um recomeço. Muito deste sentimento está ligado aos feriados, ao tempo em que a maioria viaja ou mesmo apenas deixar suas rotinas por uma ou duas semanas.

De qualquer forma o ambiente é de recomeço e sei que Deus atua em todos os tempos e a palavra nos orienta a conhecermos, atentarmos e cuidarmos com sabedoria dos tempos e épocas.

Já tive oportunidade de passar 15 dias nos Estados Unidos sendo alguns dias num extremo calor e outros dias num extremo inverno e as mesmas pessoas comportam-se diferente.

Assim estás semanas, de início de ano, são diferentes e a Palavra diz que Deus faz novas todas as coisas. Nossa mente está no melhor momento para viver o novo de Deus. Nosso sentimento está alinhado com o que Deus sobrenaturalmente faz todos os dias em nossas vidas.

"Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade" (Lamentações 3:23–ARC).

É um tempo novo em sua vida. Dedique-se a consolidar, firmar, entender e buscar o significado deste tempo com Deus. Espere coisas novas Dele, libere sua mente para buscar a Deus, ore de uma forma nova e mais dedicada pela sua família, negócios e sua rotina para 2014. Entregue-se mais e coloque Deus antes e terá garantia que, em tudo, Ele lhe abençoará.

"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33–ARC).

Deus ama você e, neste ano, há um céu liberado de autoridade sobre seus dias. Você, em Deus, pode viver um ano histórico em sua vida. Seus projetos em Deus vão desatar novidades em sua vida, creia e busque!
Deus o abençoe,
Ap. Mizinho (seu pastor)

AVISOS:
  • Todas as segundas intercessão às 19:00h.
  • 26/01 a 02/02 – Jejum: Minha Família Liberta (todas as noites na igreja).
  • 24/01 – Rede de Crianças-Noite do Pijama com Smilinguido das 20:00h até 9:00h.
  • 01/02 - II Congresso de dança (10:00h às 16:00h).
  • 07 a 09/02 - Encontro e Reencontro com Deus – Inscrições Dca. Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário