quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

2013/048 – Família salva!



Semana de 16.12 a 21.12.2013

“E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31).

Deus tem um alvo em sua família e não podemos esquecer que nossa família precisa de cuidados e salvação.

Por muitos anos temos ouvidos em escolas, slides, e-mails e meditações que os pais devem dedicar-se mais aos filhos e valorizar mais o tempo que passam com eles. Porém, o que fazer neste tempo com eles? Brincar, rir, conversar...

Que delícia ficar com nossos filhos, com nossa família. Que bom o casal namorar e se apaixonar cada vez mais. Mas há um ingrediente, um sal, um tempero indispensável para família: CRER NO SENHOR JESUS!

Família ricas, alegres, saudáveis podem não ser salvas, podem ser destruídas e perecerem, terem como seu destino o inferno a morte eterna, se não crerem no Senhor Jesus.

Estes próximos dias (e talvez semanas) serão dias de famílias ficarem juntas, unidas, as vezes em viagens, festas, ceias, jantares, churrascos, amigos secretos, fogos e tantas oportunidades, e há um presente para toda família que é a celebração do nascimento de Jesus Cristo, a salvação da família!

Se sua família tem Jesus, está salva. Se não tem, é só crer no Senhor Jesus que será salva! Aleluia! Que hoje seja o dia da salvação! Tome esta decisão por você e por sua casa e viva uma nova vida crendo no Senhor Jesus e sua família não será mais a mesma!

Deus lhe abençoe, para Sua família.



Mizinho (seu pastor)  

AVISOS:

  • Todas as segundas-feiras – Intercessão – 19:00h.
  • 21/12 – sábado – 19:30h – Rede JUMP c/ Min. Éfeso e Visionários Break.
  • 17 a 19/01 – I-JUMP Flórida (inscrições Cristiane Dias – Q'viagem – (11) 4302-6489.
  • 26/01 a 02/02 – JEJUM – FAMÍLIA UNIDA POR DEUS (todas as noites na igreja)
  • 07 A 09/02 - ENCONTRO e REENCONTRO COM DEUS
  • 24/01 – sexta-feira – 20:00h às 9:00h de 25/01 – RIA - Noite do Pijama  c/ Smilinguido
  • 01/02 – sábado – 10:00h às 18:00h – 2º Congresso de Dança: “Profetas da Dança”.
  • 21/03 – 14:00h – Chá da Rede de Mulheres - TEMA: “MULHERES SÁBIAS CONQUISTAM"


Nenhum comentário:

Postar um comentário