terça-feira, 10 de dezembro de 2013

2013/047 – Família escolhida!

Semana de 09.12 a 14.12.2013

“A diferença clara que existe entre os filhos de Deus e os filhos do Diabo é esta: quem não faz o que é correto ou não ama o seu irmão não é filho de Deus” (1João 3:10 - NTLH).

Falando em família sempre ouvimos que não escolhemos pai e mãe, mas podemos escolher com quem vamos casar!

A palavra de Deus fala de duas famílias bem distintas: a de Deus e a do diabo.

Há duas famílias disponíveis e nossa escolha determina em qual seremos filiados.

Não vivemos uma vida para definir a família de Deus ou diabo no juízo final. Somos da família agora! Somos filhos agora e devemos fazer a escolha de nossa família agora.

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira” (João 8:44).

João dizia que aqueles que decidem viver uma vida mentindo, desobedecendo a palavra de Deus e Seu amor, não amando seus irmãos, decide ser filho do diabo.

Pode parecer que temos razões num monte de discussões e julgamentos sobre pessoas, mas o fato de não perdoarmos e/ou não amarmos define nossa filiação, família e paternidade.

Que sério! Qual é seu sobrenome? A qual família você pertence? É certo que você deve estar na família de Deus, mas hoje deve consolidar sua filiação!

“Disse-lhes Jesus: ‘Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por mim mesmo, mas ele me enviou’” (João 8:42).

A Palavra diz que Deus pode não ser seu pai! Mas Ele pode lhe dar poder para você escolhe-lo como seu pai: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;...” (João 1:12).

Acreditar que Deus ama você e que enviou Jesus Seu filho, sem pecado, para pagar pelos nossos pecados, lhe define na família de Deus.

Jamais confunda seu sobrenome, você é da família de Deus!

Deus lhe abençoe para a Sua família.

Mizinho (seu pastor)  

AVISOS:
  • Todas as segundas intercessão às 19:00h
  • 14/12 – sábado – 19:30h – Rede de Jovens - AVIVAMENTO
  • 15/12 – domingo – 18:00h – Culto Especial de Luzes   
  •  21/12 – sábado – 19:30h – Rede JUMP com Min. Éfeso e Visionários Break
  • 17 a 19/01 – JUMP Flórida (inscrições: Cristiane Dias – Q'viagem (11) 4302-6489

Nenhum comentário:

Postar um comentário