segunda-feira, 25 de novembro de 2013

2013/045 – Família Bendita



Semana de 25.11 a 30.11.2013

“Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo, para que, ou indo ver-vos ou estando ausente, ouça, no tocante a vós outros, que estais firmes em um só espírito, como uma só alma, lutando juntos pela fé evangélica” (Filipenses 1:27).

A família é a instituição mais antiga do mundo; é o gênesis do relacionamento entre os homens; é a base de vivermos em unidade, amor e conquista.

Na criação da família os comandos foram: relacionamento (multiplicai) e conquista (dominai).

Nesta base e fundamento divinos temos tudo o que é necessário, ou seja: relacionamento e conquista.

As guerras básicas do reino das trevas sobre nós são nas áreas de relacionamento e conquista. Quanto desajuste entre maridos e esposas, pais e filhos! Quanto luta financeira nas famílias!

Porém, sejamos pontuais e abramos nossa mente para limpar o que está de errado: pecado! Os pecados de desobediência, desonra, palavras torpes, desamor, orgulho, altivez, prepotência, desatenção à palavra de Deus, destroem a família, o relacionamento e a conquista.

Por muito tempo pessoas têm avaliado problemas em seus parentes, pais, filhos, marido ou esposa, mas a verdade é que o problema está no pecado cometido e não nas pessoas.

Vivei de modo digno, sem pecado! Esta foi a palavra do Apostolo Paulo a igreja em Filipos. Sua vida tem sido de forma digna?

Lute sim, mas não com seu parente, lute pela fé evangélica! Você tem autoridade para manter a fé evangélica e ser usado para reconciliação.

Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por “meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação” (2Coríntios 5:18 e 19).

Deus lhe abençoe em família para relacionamento e conquista.

Mizinho (seu pastor)  

AVISOS:

  • Todas as segundas intercessão às 19:00h.
  • 30/11 – sábado – 9:00h – Café da manhã para 1ª Geração na Águas Sede.
  • 30/11 – sábado – 19:30h – Culto Seekers.
  • 15/12 – domingo – 18:00h – Culto Especial de Luzes (Chanukah).
  • 21/12 – sábado – 19:30h – Rede JUMP c/ Ministério Éfeso e Visionários Break.
  • 17 a 19/01/14 – JUMP Flórida – Inscrições c/Cristiane Dias - Q'viagem (11) 4302-6489


Nenhum comentário:

Postar um comentário