segunda-feira, 7 de outubro de 2013

2013/038 – Entrando no 12 com 7 – Parte 1

Semana de 07.10 a 12.10.2013

“Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos ? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus" (1Coríntios 6:19 e 20).

Um novo céu se instalou sobre nossas vidas e fomos marcados por este novo tempo e a nova terra que foi apontada por Deus para nós. Debaixo deste manto, desta visão e deste entendimento vamos andar por 7 semanas adornando a noiva, para se encontrar com o noivo na nova terra.

É certo que Apocalipse 21:1 a 3 reflete um tempo vindouro. Porém Deus nos deu um novo céu de restauração de autoridade e vamos cuidar de adornar a noiva para o encontro com o noivo.

Nosso corpo é nossa oferta ao Senhor, pois Ele, em amor, através de Jesus, pagou o preço para que não paremos na morte, mas entremos na vida eterna com Cristo Jesus. Assim fomos comprados pelo sangue de Jesus.

Nossa fé, aponta para cuidarmos de nosso corpo, como para Deus! Há muitas adversidades, novidades de alimentação e do cotidiano que trazem malefícios ao nosso corpo.

Não andamos mais como andávamos; não comemos mais o que comíamos e é necessário atentar para cuidar do Templo do Espírito Santo.

Há muitas pessoas que serão abençoadas pela sua vida, pelo seu testemunho e pela vitória e pelo modelo que é sua família. Por isso, cada dia mais, precisa cuidar de sua saúde, seus sentimentos e se alimentar espiritualmente: CORPO, ALMA e ESPÍRITO cuidados para honrar o Rei.

Sua atitude em cuidar do CORPO, ALMA e ESPÍRITO lhe levam à Deus e demonstram uma vida submissa.

... glorificai pois a Deus no vosso corpo e no vosso espírito…

Nestas 7 semanas, sua vida e história serão marcadas com a Glória de Deus.

Veja instruções deste jejum em nosso blog e imprima a planilha para seu controle.

Deus o abençoe, Ap. Mizinho (seu pastor)

AVISOS:
  • Todas as segundas intercessão às 19:00h
  • 12/10 – sábado 08:30h – Rede de Adolescentes – Pic-Nic (c/ Dr. Flávio e Erika)
  • 18/10 – sexta-feira – 20:00h Rede de Casais (traga prato de salgado e bebida)
  • 19/10 – sábado 19:30h – Culto Seekers
  • 26/10 – sábado 18:00h – Festa dos Tabernáculos – Igreja Águas Sede
  • 24/11 – domingo 1800h – Batismo nas Águas (procure Pra. Rosana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário