segunda-feira, 30 de setembro de 2013

2013/037 – Deus é soberano!

Semana de 30.09 a 05.10.2013

"Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus” (Mateus 7:21).

Neste mês de Setembro a VONTADE foi o tema que o Espírito Santo trabalhou em nossas vidas e quantas coisas, atitudes, entendimentos e relacionamentos foram transformados e renovados em nossas vidas.

Nesta célula, concluiremos, este mês, apontando para Soberania de Deus.

A Soberania de Deus é inegável e Sua vontade é a que prevalecerá! Deus se chama DEUS! Seu nome expressa Sua Soberania.

Você pode tentar rejeitar, se opor, ou lutar, mas Deus é vencedor, SEMPRE, nestas disputas e Sua vontade prevalecerá.

O maior inimigo de Deus é a dureza de coração ou a VONTADE diferente da VONTADE de Deus. Viver fora da vontade de Deus, nos desvia da rota dos céus.

Jesus disse que entrará nos céus aquele que fizer a vontade do Pai. Assim precisamos, em primeiro lugar, entender, aceitar e abraçar a Soberania de Deus como o melhor para nossas vidas.

Há um plano sendo executado para que você acesse o Reino dos Céus, que fala do futuro, mas também do presente.

Hoje nós podemos ter acesso ao Reino dos Céus através de Jesus Cristo e fazer a vontade de Deus lhe garante o acesso ao Reino. Tendo acesso ao Reino, suas orações, sua vida, seus alvos são marcados com o selo real.

Deixe sua soberania e se coloque sob a Soberania de Deus. Como você tem decidido sobre seu tempo, dinheiro, reações, relacionamentos, alvos e etc.? Deus é Soberano em todos estes temas e Sua vontade lhe dará a marca real.

Podemos ter o discurso do Rei, mas fazer sua vontade lhe marca com realeza e hoje Deus quer marcar sua história com Sua realeza e Soberania.

Acesse o Reino através de Jesus Cristo! Abra seu coração e receba Seu amor para limpar seus pecados e aceite a vontade de Deus e não mais as suas vontades.

Deus o abençoe,

Ap. Mizinho (seu pastor)

AVISOS:

Todas as segundas intercessão às 19:00h .
  • 05/10 – sábado – 19:30h – Aniversário Igreja Águas Mooca (c/roupas de honra)
  • 19/10 – sábado – 19:30h – Culto Seekers
  • 26/10 – sábado – 18:00h – Festa dos Tabernáculos – Igreja Águas Sede
  • 24/11 – domingo – 18:00h – Batismo nas Águas (procure Pra. Rosana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário