terça-feira, 20 de agosto de 2013

2013/031 – Escolhidos para a lealdade!

Semana de 19.08 a 24.08.2013

"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos" (Provérbios 27:6).

Você sabia que você é escolhido de Deus? Isso é motivo de grande alegria, porque você está numa cláusula de seleção, pois a Bíblia diz que muitos são chamados, mas poucos são escolhidos. Os chamados são até fieis, são honradores, mas só os escolhidos são leais. Os escolhidos são a seleção dos poucos e eles não negam lealdade.

Você tem certeza que foi escolhido deste o ventre da sua mãe? Então, agradeça a Deus por isso, porque quando você ainda era massa informe, Ele o chamou, escolheu pelo nome, e antes que você dissesse qualquer palavra, tudo Ele já sabia. Deus colocou em você a marca da Sua presença, e plantou em você a essência da lealdade.

Se você é escolhido de Deus, então você foi marcado, você não foi manchado. Você não nasceu com uma mancha, mas com uma marca. O mundo espiritual tudo vê e viu essa marca no momento em que você nasceu. O diabo não sabia quem você era até o momento do seu nascimento; mas, quando você nasceu, um registro bradou no Céu.

Todos nascem com a marca de Deus. E é por isso que o diabo sempre tenta matar as pessoas em todas as áreas: emocional, psíquica, estrutural, etc.

O inimigo sabia que se ele o ferisse, você se magoaria e transferiria sua mágoa para Deus e não seria leal ao Senhor. É por isso que você sofreu tanta batalha na sua alma, tantas contrações no seu entendimento.

Foi uma guerra e você sabe! Você quase morreu, mas está vivo, porque há um sinal de Deus na sua vida. Deus ainda tem interesse em você, Ele quer fazer algo poderoso. Você está guardado pela eleição, por aquilo que Ele estabeleceu e ninguém jamais vai arrebatar você das mãos Dele.

Você foi escolhido para a lealdade e tem uma marca em sua vida.

Deus lhe abençoe!

Mizinho (seu pastor)
(extraído do livro FIDELIDADE & LEALDADE – Ap. Renê Terra Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário