terça-feira, 16 de abril de 2013

2013/014 – Vivo para Ele!

Semana de 15.04 a 20.04.2013

“Antigamente, por terem desobedecido a Deus e por terem cometido pecados, vocês estavam espiritualmente mortos” (Efésios 2:1-NLH).

Queridos discípulos,

Muitos dizem que viver é uma arte e um mistério e realmente as guerras, as lutas, os desafios e as decisões são poderosas para consumir nossas emoções, nossos desejos e nossas forças.

Vemos até crianças em depressão, umas com obesidade mórbida, outras violentas e tantos absurdos da alma, apenas pela decepção, rejeição ou angústia. Digo, apenas expressando resumidamente, pois tais dores são extremas nos corações.

Mas onde são formados tanta dor, tristeza, depressão, amargura e roubo do ânimo ou fé? No pecado!

O apóstolo Paulo registrou no verso acima que nossa vida, sem reconhecer a salvação de Jesus é morte, é destruição e é ausência total de vida.

Desta forma, como poderíamos esperar algo melhor de alguém que não vive a vida com Jesus? Só Jesus pode trazer a vida real e cheia de graça!

Como é sua vida? É sua?

“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim” (Gálatas 2:20).

Sempre ouvimos que devemos entregar nossa vida a Jesus, mas entendendo bem esta palavra, devemos pegar uma vida em Jesus, pois sem Ele não a temos!

É pesado, talvez desconfortável ouvir, mas sem Jesus você não tem vida. Seu namoro, seu casamento, sua juventude, sua paz, sua alegria, seus alvos, seu ministério, sua célula, seus sonhos, etc., são fundamentados na morte.

Hoje é dia de receber vida em Jesus e ganhar o avivamento e um novo oxigênio.

“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho” (Filipenses 1:21).

Deus lhe abençoe, pois você está vivo!

Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)

Todas as segundas - 19h INTERCESSÃO na Igreja
Todas as sextas de Abril – Sem. Cura e Libertação (Formando Libertadores)
Rede de Jovens - Sábado (20/04) – 19h – Ig. Quadrangular (Rua da Mooca 3.041)
Rede de Adolescentes – Sábado (20/04) 9am in front the church
21 a 23/06 – Encontro com Deus – R$ 105,00 (inscrições com Dca. Silvana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário