terça-feira, 5 de março de 2013

2012/009 – Sereis testemunhas!

Semana de 04.03 a 09.03.2013

“Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra" (Atos 1:8 – NTLH).

Queridos discípulos.

Jesus sempre foi nosso discipulador e no final de seus dias, junto aos seus 12, instruiu quanto ao Espírito Santo que viria.

Glória a Deus por nos enviar o Espírito Santo, nosso Companheiro, Consolador, Ensinador, que nos lembra tudo o que Jesus ensinou. Aleluia!

Neste texto, Jesus também ensinou algo muito importante aos seus discípulos e nós, como discípulos de Jesus, também seremos ensinados hoje.

Veja que todo discípulo precisa do Espírito Santo e Ele nos fará ser testemunha de Jesus.

Quero chamar sua atenção para ser testemunha e não apenas dar um testemunho. Temos visto muitos julgamentos pela televisão e sempre aparecem pessoas que dão um testemunho. Mas eu e você fomos chamados para sermos testemunhas de Jesus.

Ser testemunha fala de uma vida demonstrando Jesus, fala mais que uma palavra de evangelismo, mas fala de vida, atitudes e comportamentos de evangelismo.

Hoje o Espírito Santo está sobre sua vida, desceu sobre você, para que você seja testemunha, por toda sua vida e por onde você andar. Deixe o Espírito Santo fazer você ser testetmunha de Jesus.

Deus lhe abençoe.


Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)

Todas as segundas - 19h INTERCESSÃO na Igreja
09/03 – Aniversário Ig. Ev. Jandira - 19h
21 a 24/03 – VI Conf. Profética (convidados - Apa. Maria, Mis.Marta, Pr. Celso e Ap. Bertoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário