segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2013/005 – Adorador!

Semana de 28.01 a 02.02.2013

“Vocês só poderão ter frutas boas se tiverem uma árvore boa. Mas, se tiverem uma árvore que não presta, vocês terão frutas que não prestam. Porque é pela qualidade das frutas que sabemos se uma árvore é boa ou não presta” (Mateus 12:33-NTLH).

Queridos discípulos.

O fundamento do adorador é a árvore que ele é! Para ser um adorador, precisamos definir, viver e buscar ser árvore boa e, portanto, ter bons frutos.

Nesta semana estamos em jejum para que Deus nos torne adoradores ou nos forme melhores adoradores e a base para isso é avaliar nossa árvore. A Bíblia diz que Deus procura os adoradores que produzem frutos espirituais e verdadeiros. Esta qualidade de fruto é o que precisamos avaliar em nossas vidas para validar que somos boas árvores.

Os frutos espirituais são nomeados em Gálatas 5:22 e 23 (NTLH): “Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei”.

Quando estes frutos aparecem em nossa vida, apontam para um adorador que Deus está procurando: em espírito e em verdade. Tudo começa Nele e vai para Ele. Por isso árvores e frutos. Ele é a árvore que nos alimenta e Ele nos dá os frutos que entregamos à Ele.

Você está sendo esperado para buscar em Deus sua força, seu caráter moldado, seu alimento, sua saúde. O resultado ou o fruto disso será que sua vida vai transbordar, exalar, frutificar e gerar os frutos espirituais. Será uma vida de adoração, que reconhece que tudo é Dele por Ele e para Ele.

É simples, fácil de entender, mas exige que você e eu não sejamos a fonte de tudo, mas que Ele, o nosso Deus Todo Poderoso, seja a fonte, razão e base de tudo em nossa vida. Ser um adorador em espírito e em verdade, buscar Nele e entregar à Ele, é reconhecer que tudo vem Dele e tudo é para Ele.

Que este Jejum aponte nossas vidas para adoradores que foram achados pelo Senhor, frutíferos espiritual e verdadeiramente.

Deus lhe abençoe.

Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)

Todas as segundas - 19h INTERCESSÃO na Igreja
27/01 a 03/02 - Jejum: O adorador (todas as noites na igreja)
02/02 – 12 Horas de Adoração (programação em aguasmooca.blogspot.com)
01 a 03/03 – Encontro c/ Deus e Retiro (inscr. c/ Dca. Silvana R$ 85,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário