segunda-feira, 22 de outubro de 2012

2012/035 – Amor espelho!

Semana de 22.10 a 27.10.2012

“Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos?” (Mateus 6:26 – NTLH).

Querido discípulo,

Você é muito valioso ao Senhor. Nunca deixe outra afirmação roubar a importância desta.

No texto, Jesus explana e demonstra seu grande amor e cuidado por nós com o exemplo do cuidado com os pássaros. Assim podemos afirmar: Deus se importa e cuida de você!

Que estranho nós avaliarmos se vamos nos relacionar com Deus! Que estranho nós não atentarmos para este cuidado e amor. Que estranho nosso julgamento sobre este amor, perguntando: onde está Deus? Será que Ele está ouvindo minhas preces, orações e petições?

Ele se importa com você, Ele lhe ama, tem um plano para sua vida, antes mesmo de você sair da barriga de sua mãe, com disse o profeta Isaías.

Hoje quero convidar seu coração a amá-lo como Ele lhe amou, a cuidá-lo como Ele lhe cuida, a se relacionar com Ele, como Ele já se dispôs a se relacionar com você.

“Nós amamos porque Deus nos amou primeiro” (1João 4:19 – NTLH). Ele primeiro nos amou, independente de nossas atitudes e respostas, mas hoje é necessário parar e abrir seu coração para esse amor. É simplesmente abrir e receber esse amor e retribuir. Deus lhe ama e lhe chama para amá-lo também. Deus nos amou e deu Seu Filho para quem acreditar em Jesus como salvador de sua vida seja filho de Deus. Tudo já lhe foi dado, O convite é aceitar e ser espelho deste amor, retribuir este amor.

Todos os dias você está sendo amado e todos os dias você pode espelhar este amor. Quando um espelho se virá para outros lados, ele reflete outras imagens e cenários, mas quando fica de frente reflete exatamente o que somos. Nosso coração precisa ficar de frente ao coração do Senhor e refletir este tão grande amor. Seja um coração espelho do amor de Deus, deixe Jesus Cristo entrar em sua vida e Ele lhe colocará em frente ao Pai: Jesus é o caminho.

Deus lhe abençoe.

Valdemir Arnesi - Mizinho (seu pastor)

Todas as segundas – 19:00h INTERCESSÃO na Igreja
04/11 – 18:00h Ceia do Senhor na Igreja Aguas Mooca com o Ap. Rogério
23 a 25/11 - Acampamento da Família - R$ 65,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário