quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2012/003 – O apostólico: ora!

Semana de 16.01 a 21.01.2012

“Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara” (Mateus 9:38).

Querido discípulo,

Na próxima semana entraremos num jejum que marcará este ano de 2012. Será um tempo especial de calar nosso corpo e submeter nossa mente ao Espírito Santo.

Somos a igreja que o Senhor deixou para conquistar seus alvos, evangelizar a todos e levá-los ao batismo e discipulado para que ganhem outras vidas.

Esta conquista precisa de nosso esforço, muito trabalho e também de oração.

Jesus deixou várias vezes comandos aos seus 12 para que orassem e que deveriam orar por trabalhadores.

Veja que trabalhadores para a colheita de vidas não seriam importados, não seriam enviados de outras igrejas, mas seriam homens e mulheres ganhos para Jesus que trabalhariam no seu Reino.

O apostólico deve ser um homem de oração. Nossos 12 podem ter sido ganhos para Jesus, mas precisamos orar para que sejam trabalhadores, pois há uma grande colheita a ser feita.

Só o doce Espírito Santo pode realizar esta obra nos corações, porém que divino ministério este de fazer discípulos.

No discipulado somos amados, somos ouvidos, nossos discípulos nos honram de formas extraordinárias, atentam em nossas palavras, vemos vitórias incríveis nas vidas de cada um, vemos uma linda obra de Deus nascer em casas e conquistar o que nunca pensamos que poderia acontecer.

Ser discipulador é uma experiência incrível, um presente de Deus, uma oportunidade de ser abençoado pelo Pai e pelos amados discípulos que temos.

Se você ainda não é um discipulador, um gerador de trabalhadores venha para este chamado, pois é uma delícia ser obreiro do Reino e ver Deus realizando seus maravilhosos sonhos nas vidas de nossos discípulos.

Mas não seria lindo e perfeito assim, se não fosse a oração, pois nosso Pastor, Mestre, Mentor e Discipulador Jesus Cristo nos ensinou que os trabalhadores são gerados em oração.

Através da oração o Senhor vai gerar trabalhadores nesta equipe, incansáveis, firmes, inabaláveis e fiéis a todos os chamados que Deus nos der.

Você é apostólico, você deve ser um homem de oração. Seus sonhos, seus 12, suas conquistas, seu casamento, sua vida financeira, sua intimidade com Deus jamais serão as mesmas.

Deus lhe ama. Seja um apostólico que ora!

Deus lhe abençoe! Você é 12, é apostólico!
Ap Valdemir Arnesi - Mizinho (seu pastor)

23 a 27/01 – Jejum: Orando com poder (todas as noites na Igreja)
28/01 – 14h – @EuEscolhiEsperar – na Igreja Águas Sede (R$ 5,00)
10 a 12/02 – Encontro com Deus e Encontro de Santidade
02 a 04/03 – V Conferência Missionária c/ Miss. Marta e Ap. David Rosa
10/03 – 19h – Fruto Fiel – Somos 12!
Caravana Israel 2012 – Não perca está benção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário