sábado, 24 de setembro de 2011

2011/031 – Porque ser 12! (Parte 2)

Semana de 19.09 a 24.09.2011

“Tinha grande e alta muralha, doze portas, e, junto às portas, doze anjos, e, sobre elas, nomes inscritos, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel. Três portas se achavam a leste, três, ao norte, três, ao sul, e três, a oeste” (Apocalipse 22:2).

Querido discípulo,

Na última semana vimos a função, motivos e importância dos 12 através deste texto e hoje quero compartilhar com você mais deste mesmo texto.

Sempre que você ler a palavra você será transformado e novidades espirituais virão sobre sua vida. Hoje não será diferente e Deus vai lhe transformar.

Vamos orar agora clamando por transformação e declarando que não seremos mais os mesmo depois desta palavra.

Veja que a cidade chamada de Nova Jerusalém, era a tipificação da nova igreja, do novo corpo de Cristo e assim como Jesus teve seu corpo glorificado, assim também nos teremos nosso corpo glorificado na segunda vinda de Cristo.

O nosso corpo restaurado, a nova Jerusalém restaurada é o plano de Deus para nós.

Você será toralmente restaurado e o texto de Apocalipse descreve esta restauração.

Hoje começa esta restauração em sua vida.

A cidade tinha grande e alta muralha formada por 12 portas.

O 12 representa a grande e alta muralha, a proteção da promessa do chamado do Senhor.

Os 12 de Jesus o protegeram até do que não devia ser protegido. Quando Jesus disse que era chegado o tempo de ser crucificado, Pedro disse que não deixaria.

Nossa vida restaurada protegerá a obra, o chamado, a promessa do Pai. O 12 protege a promessa, o corpo de Cristo e a Igreja.

Todo aquele é discipulo de Jesus não O abandona, não O deixa para traz, mas é embaixador, soldado e guerreiro de Sua obra.

Você foi chamado para a guerra de conquista de vidas refletindo o amor de Deus, ganhando, vidas para Jesus, consolidando as vidas nos encontros e discipulando-as para que façam o mesmo que você.

Esse é o motivo porque você deve ser 12, a proteção da promessa.

Quando protegemos a promessa protegemos nosso discipulador e a fonte, o canal que Deus tem usado para gerar Sua palavra em nossa vida e o caráter de Cristo em nós.

Esse é o tempo de você ser 12 em sua casa, em sua célula, na igreja e no Reino de Deus.

Deus lhe abençoe! Você é 12!
Ap Valdemir Arnesi - Mizinho


23 a 25/09 – Encontro com Deus e Retiro
08/10 – Fruto fiel de Aniversário Águas Mooca
15/10 - Festa de Tabernáculos Igreja Águas Sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário