segunda-feira, 13 de junho de 2011

2011/019 – Discipulado: a chave do sucesso!

Semana de 13.06 a 18.06.2011

"Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido" (Josué 1:8).

Querido discípulo,

Deus tem um plano para sua vida e o nome deste plano é discipulado.

Os fundamentos bíblicos foram durante muitos anos banidos da educação, do ensino e da memória e esta foi uma arma do inimigo das nossas almas para nos afastar das vitórias, virtudes, êxito e sucessos em nossa vida.

Não é possível que Deus planejou estes dias ou esta destruição em nossas vidas. Mas por que passamos por isso? Por que não temos êxito em tantas batalhas?

A Palavra de Deus, desde o Gênesis traz a orientação que o homem precisa seguir a Deus, precisa ser discípulo.

Jesus veio e consolidou a visão de discipulado, dizendo que a missão a Igreja é fazer discípulos que façam discípulos. Estes são os 12 e este é seu chamado.

Porém só é 12 quem é discípulo e o discípulo é aquele que segue o mestre e por termos parado de seguir o mestre Jesus Cristo e a Palavra de Deus vivemos os fracassos.

Josué recebeu a Palavra que o sucesso estava ligado em estudar e seguir a palavra de Deus e a Bíblia nos ensina que conheceremos a verdade e ela nos libertará. Este é o discipulado: siga e será bem sucedido!

Os vencedores começam sua vitória quando decidem vencer e hoje Deus está lhe chamando para esta decisão. Decisão precisa de atitude, suprimento, passos de confirmação, compromisso, aliança, perseverança e a Igreja de Jesus Cristo, representada pela Igreja Águas, quer lhe auxiliar nesta decisão.

Este é o papel da Igreja. Decida hoje vencer sendo discípulo de Jesus. Conhecer a Palavra e não se desviar dela e em pouco tempo seu casamento, família, finanças, atitudes, pensamentos, sentimentos não serão mais os mesmos. Tudo depende de sua decisão.

Um jovem rico foi chamado por Jesus para segui-lo e ter sucesso, mas ele não abriu mão de seus tesouros do coração e saiu cabisbaixo, mas uma mulher com hemorragia há 12 anos resolveu seguir Jesus a qualquer custo e foi curada, transformada e honrada.

Hoje é sua decisão. Você vai vencer! Venha ser discípulo de Jesus.

Deus lhe abençoe! Você é um 12, discípulo decidido.

Ap Valdemir Arnesi - Mizinho

Sábado 19h – Rede de Jovens – Consolidando o resultado da Festa Country.
4 a 10 de Julho – Jejum “Bebendo as 7 taças” (todas as noites na Igreja)
16 a 18 de Setembro – Encontro com Deus –inscrições com Dca. Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário