quarta-feira, 9 de março de 2011

2011/007 – Benção ou abençoador!

Semana de 07.03 a 12.03.2011

“Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração” (Hebreus 4:12).

Queridos discípulos,

Deus tem sido tão maravilhoso e tem nos honrado com sua presença, poder e amor.

Neste feriado fomos marcados no Acampamento Young Revolution e não somos mais os mesmos. Glória a Deus por isso e parabéns ao Pr. Kleber e toda equipe que superaram a expectativa. Foi uma demonstração que esta Rede está pronta para que venham as multidões sedentas por vida através de Jesus.

Neste tempo de vermos a presença de Deus e suas bênçãos derramadas em nosso favor, precisamos fundamentar consolidar nossa fé e princípios.

Benção ou Abençoador?

Nos navios, nos aviões somos instruídos a garantir nossa salvação e depois salvarmos as crianças e este é um princípio, pois se os adultos não respirarem tão pouco ajudarão as crianças e ambos morrerão. É um princípio e quem não obedecer morre.

Todas as vezes que mudamos nossos olhos para as bênçãos e desviamos do abençoador, abrimos uma porta de morte em nossa vida.

Um princípio de sabedoria é temer ao abençoador, ao Senhor.

Deus lhe ama e lhe abençoa, pois é seu Pai e quer seu filho de volta sempre.

Somos adoradores, chamados para adorar ao Senhor, em todo tempo, em nossa vida e por mandamento nada pode estar antes de Deus.

Quando algo está entre você e Deus, confusões acontecem, pois um princípio (mandamento) foi quebrado (Êxodo 20: 3 a 6).

Eu sei que nós estamos buscando bênçãos e respostas de Deus, para milagres, angústias e soluções, mas o princípio é preferir Deus que as bênçãos.

Temos exemplos como: casamento, filhos, sítio, negócios, televisão, compromissos que são bênçãos de Deus, mas se nos distanciam Dele, começam problemas e um princípio (mandamento) foi quebrado.

O que fazer então?

Escolha o Abençoador!

Veja que o Deus Todo-Poderoso é quem lhe abençoa e comece a ver na frente destas bênçãos o Abençoador.

Quando vir seu cônjuge, filho, negócios, bens, veja Deus como um Rei na frente deles e você verá qual é a vontade de Deus.

Submeta-se a vontade Dele e grandes mudanças você viverá.

Um tempo lindo de milagres, vitória, multiplicação vai acontecer em sua vida.

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33).

Deus lhe abençoe,

Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Faça sua inscrição para o Retiro “Encontro de Alianças Nível II” e ore pelo Encontro com Deus de 29/04 e se comprometa a levar um amigo. Alvo 1 por célula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário