segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

2011/005 - Pense na sua direção!

Semana de 21 a 26.02.2011

“Então, disse Natã a Davi: Tu és o homem” (2Samuel 12:7a ).

Queridos discípulos: precisamos sempre cuidar do nosso coração. Ele é precioso e perigoso.

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida” (Provérbios 4:23).

É uma verdade dita pelo Rei Salomão que nosso coração é fonte de vida e não de morte e por isso precisa ser guardado.

Se há muita dificuldade em sua mente e em seu coração, saiba que você precisa protegê-lo. A proteção do coração vem pela palavra que entra em nós.

Podemos até ouvir, mas se não entrar em nosso coração não traz efeito.

Deixe esta palavra entrar em seu coração hoje e você ficará protegido. Não se proteja da palavra, mas com a Palavra.

Alguns podem ouvir a Palavra, porém desconfiados e fechados para ela. O chamado é deixar a Palavra lhe proteger.

O rei Davi era um homem que não cuidou do coração e num determinado momento só olhava as coisas na direção dos outros.

Seu coração se tornou tão perigoso que ele não via mais seus erros, suas falhas e a palavra de Deus não se tornou clara para ele.

Quando o profeta lhe expôs o pecado ele foi logo emitindo decretos contra os outros, mas o pecador era ele mesmo.

Como está seu coração? Tem olhado tudo na direção dos outros? Se os outros sempre são “o problema” tome cuidado!

É muito pesado andar assim, vendo tudo na direção dos outros.

Davi se tornou um homem de coração e sentimentos pesados, mas a Palavra de Deus liberta o coração.

Depois da palavra dita pelo profeta Natan, Davi se arrependeu e uma nova história de restauração começou a ser escrita.

Hoje Deus quer escrever uma nova história sobre sua vida, mudar seu coração e a direção do seu olhar.

Hoje começa uma melhoria geral em sua vida. Deixe a Palavra lhe libertar e lhe proteger.

Jesus é o caminho para sua mudança. Convide-o para entrar em sua vida e mudar seu coração.

Deus abençoe você,

Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho


IV Conferência Profética (25 a 27/02) c/ Prs. Élcio Barroso; Pr. Celso Bertoni e Pr. David Rosa.
Ore pelo Encontro 29/04 e se comprometa a levar um amigo. Alvo 1 por célula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário