sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2011/002 - Acheguemo-nos com confiança!

Semana de 24.01 a 29.01.2011

“Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna” (Hebreus 4:16).

Queridos discípulos,

Encerramos este Jejum de Josué com muita alegria, ministrados e marcados pelo que Deus fez estes dias.

O convívio todas as noites em jejum com os irmãos foi algo maravilhoso e nossos relacionamentos ficaram ainda melhores. Era difícil sairmos da Igreja sem compartilharmos as experiências que Deus nos dava a cada dia.

No domingo então recebemos a chuva que nos deixou na Igreja até quase 0h e não havia murmuração, todos se relacionando num tempo muito gostoso. Louvado seja o nome do Senhor.

Oração é aproximar-se do Senhor. Lemos acima no texto de Hebreus 4:16 que devemos nos achegar à Deus. Uma vida de oração é o chamado do crente.

Estamos acostumados a tantos clamores falsos ou vazios de “Meu Deus”, mas sem se achegar e confiar.

O chamado é: acheguemo-nos com confiança.

Ainda ontem presenciei uma cena onde um empresário depois de ver um grande problema exclamou: “Meu Deus” e logo em seguida pronunciou uma palavra torpe. De imediato disse a ele: Seu problema não será resolvido.

Nosso Deus é gracioso e tem misericórdia sobre nossas vidas.

Seja qual for sua necessidade a Bíblia nos ensina a orar não como repetição de algo, mas como relacionamento com Deus.

Ninguém chamaria a esposa, o marido ou o pai e logo em seguida falaria uma palavra torpe, quanto mais com o nosso Deus.

Mas esta situação é o extremo de descaso com a santidade e poder de Deus.

Nós precisamos avaliar como temos orado e se temos orado.

O ensino é quando falar com Deus esteja consciente que Nele e somente Nele há socorro e graça.

Assim os passos para a sua oração são:

1. Pense que está se aproximando de Deus. Seja reverente e entenda que está diante do Deus de Poder, Justiça, Amor, Misericórdia, Provisão e Socorro.
2. Encha-se de fé pela Sua resposta, pois Nele posso confiar.

Aponte cada necessidade de cada um nesta célula e orem agora mesmo, achegando-se confiadamente. Vocês verão o socorro do Deus vivo.

Deus lhe abençoe!

Envie o testemunho sobre o evento de colheita que fez no mês de Janeiro em sua célula, pois vamos divulgar todos em nosso blog.

Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Ore pelo Encontro com Deus em 29/04 e se comprometa a levar um amigo. Alvo 1 por célula.
Macrocélula 12/02/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário