terça-feira, 28 de setembro de 2010

2010/031 – Fé agrada!

Semana de 27.09.2010 a 01.10.2010

Queridos discípulos,

Neste domingo o doce Espírito Santo nos mudou de fase: os céus vieram sobre nossas cabeças e fomos marcados com a Glória de Deus. Aleluia!

Estamos orando para Deuteronômio 17:14 e 15 se cumprir nesta nação [“Quando entrares na terra que te dá o SENHOR, teu Deus, e a possuíres, e nela habitares, e disseres: Estabelecerei sobre mim um rei, como todas as nações que se acham em redor de mim, estabelecerás, com efeito, sobre ti como rei aquele que o SENHOR, teu Deus, escolher; homem estranho, que não seja dentre os teus irmãos, não estabelecerás sobre ti, e sim um dentre eles”] e segundo Juízes (9:7 a 15) não aceitamos o espinheiro governar sobre nós. Não fique calado: a Igreja é o shofar de Deus na nação, por isso não fique calado, ouse e conquiste.

“De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam” (Hebreus 11:6).

Fé é um item obrigatório em nosso caráter.

Aqueles que têm fé, são agradáveis, são prósperos, avançam, são libertos.

Quando conversamos com os pessimistas somos repelidos e os tais se tornam desagradáveis. É horrível conversar com um pessimista.

Quando temos um sonho ou uma idéia, o pessimista nos desmotiva, nos prende ao passado e nos mostra muralhas intransponíveis.

Alguns não são pessimistas, mas são presos aos detalhes, direitos, lutas, métodos e ficam com a linguagem do deserto, sempre melhorando o deserto ao invés de crer que sairá dele.

Moisés viveu com um povo desagradável no deserto. A fé não estava em seus corações.

Na carta aos Hebreus vemos que quem tem fé é agradável.

Certamente há diversos problemas de relacionamento com aqueles que vivem sem fé e se cercam de situações desagradáveis.

Casais que não tem fé que seus casamentos serão transformados; seus filhos mudados e sua vida financeira restaurada ou líderes que não têm fé deixam seus seguidores desmotivados e se tornam desagradáveis.

Deus é amor e nos ensina a andar de forma agradável.

A fé entra na minha mente pelo que ouço e você pode medir o que tem ouvido e avaliar sua fé.

“E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo” (Romanos 10:17).

Hoje é dia de ouvir que Deus ama você e tem um plano para sua vida. Este plano vai dar certo! Você é um sucesso! Deus sonhou com você e lhe deu armas para ser santo (separado das trevas).

Deus lhe criou para dominar e não ser dominado. Você tem armas poderosas em Deus. Em todos os seus caminhos há prosperidade. Você é livre de toda escravidão. Você é amado.

Hoje Deus quer entrar em sua história e lhe presentear com os frutos da fé.

Creia que Deus existe e quer se relacionar com você e que Ele lhe ama e que Jesus está vivo por você.

Deus lhe abençoe!

Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho


Este sábado às 19:30 h. - 8º Aniversário Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário:

Postar um comentário