segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

2009/040 – O doze é o que mais planta

Semana de 30.11 a 04.12.2009

Querido discípulo, que semana passamos, hein? Palavras, curas, milagres. E que culto ontem ...

Deus ama você e vai prosperar sua palavra, seu ensino e seu amor sobre sua vida. Você é um doze excelente.

Por isso o doze é o que mais planta.

Precisamos plantar muito. O nível que plantamos é o nível que colhemos.

“E isto afirmo: aquele que semeia pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará” (2Coríntios 9:6).

O doze está vendo multidão onde não tem, buscando gente onde ainda não tem ninguém.

Em todo o tempo isto deve estar na mente de um doze.

Jesus deu comando aos doze para que conquistassem e eles foram e superaram, não precisou implorar.

O Espírito Santo vai colocar esta nova mentalidade de multidão em nosso coração.

Você tem palavra, não lhe falta semente, então não aceite que você é infrutífero e não consegue.

“Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça,...” (2Coríntios 9:10).

DIGA: Espírito Santo renova minha mente. Eu quero um mente de doze habilitada no nível que o Senhor me chamou.

O doze é especial para Deus.

De todos os homens da terra Jesus trabalhou para os doze, entregou, confiou, ministrou os doze.

Você é doze e não ficará para trás, esquecido, infrutífero.

Leviatã foi desmascarado e hoje foi desatada liberação em sua vida.

DIGA: Leviatã, eu ordeno solte minha vida. Pai, hoje eu clamo para que meus amigos sejam tocados pelo Senhor.

Em Lucas 9:1 e 2 Jesus deu autoridade aos doze e assim você é cheio de autoridade e vai decretar e agir cheio dela.

Fique atento aos próximos eventos:

- 12/12 – 19h - MACROCÉLULA E UNÇÃO DAS GERAÇÕES DE 12.
- Ceia de Ano Novo – teatro, palavra, jantar e unção de líderes de ministério para 2010, apresentação da agenda 2010 e intercessão por ela e distribuição do Pão Diário. Ninguém deve perder este culto. Vamos cruzar a meia noite na Igreja.

Deus abençoe você.

Shalom, Shalom!

Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário